Teses

Ao termos a sociedade como ainda temos não me vou dar ao trabalho de ir às Universidades expor as minhas teses e serei obrigado a fornecer o meu dicionário pois algumas das minhas definições não correspondem.

As minhas teses não são para estatuto, são para o todo debater e ajudar a melhorar.

No agora, a minha tese mais difícil, a filosófica segue o seu rumo e no caminho já ficou a Teologia resolvida o que me levou agora a ensaiar a Algarismologia e aproximar-me da Quântica.

Assim vou deixando as conclusões que vou tirando, e melhorando cada página e cada tese no agora.

Vou expor os inícios das teses e depois vou desenvolvendo como me apetecer.

Em qualquer uma das teses o amor estará presente sobre a lei -0+, ou com um pouco mais matemática, -+=0 e demonstrarei que este equilibrio é dinâmico.

Para o agora a única constante é verdade, tudo o resto são excepções dinâmicas. No algoritmo vida, nada está parado nem desiquilibrado, tudo em amor, vida é amor em movimento.

Etimologia:

Como algumas origens perdidas, tentei definir eu a origem, isto em algumas palavras, nos algarimos ainda ensaio.

Filosofia:

A Paz mundial não é Utópica é o caminho mais difícil que a humanidade tem que percorrer.

Só conhecimento não chega, é preciso experiência para saber usá-lo e tornar-se sábio. Ajudarei para as bases para criar sábios da Paz e do Amor.

Matemática:

Matemática é Amor

A matemática é ciencia em amor e o elo para todas as outras. Ela permite demonstrar amor em expressões, mostrando as Mestrias do Rei, da Rainha e sua relação com Deus. Assim através de observação uma vez, temos a oportunidade de usar sempre mas em amor com um método(expressão) que nos permite saber antecipadamente que obtemos verdadeiro e amor.

Psicologia:

Com o apoio da matemática mas verbal tentamos entender a Alma perturbada e tentamos em amor que esta encontre de novo o seu Amor.

A matemática amorosa ajuda a ciência com qualquer ciência.

Algarismologia:

A ensaiar os amores, os algarimos elementares e suas relações com a Natureza ainda sem dados para apresentar mas fluxo do agora.