Amei amigos, muito grato.

E só ainda tinha escrito o titulo e ainda parei a tecnologia para ter o prazer de conhecer e fazer um amigo!

Está a ser a excepção, abraçar a noite e o dia!

E os carpe nunc foram imensos, tive boleia na ida e vinda do jogo. Fiz um debate xadrezístico interessante, ganhei um lápis e um maço de tabaco quase cheio!

No aniversário de um amigo que inicia novo ciclo, conheci Rainhas fantásticas de várias gerações, e provoquei o desejo da pesquisa de Osho, pois o novo amigo pouco leu, mas não aceitou a ideia que ele apesar de interpretar Cristo muito bem não foi capaz de experienciar senão tinha chegado mais longe. E muito mais fã e imitador de Buda, fez renascer um livro proíbido pois este não provoca ficção no imaginário, mal usado pode provocar morte. Deixem quem faz natural fazer com amor.

Mas esta análise é a minha, e não preciso preparação, a qualquer agora que queira debater algo, estarei disponível com tempo combinado ou não.

E sobre consciência depois de tanto que revelei ficou com 99%, o suficiente para conseguir deduzir o resto, os 1% são a excepção e o conseguir percebê-la. Existe um ensinamento de Buda e uma tentativa em alguns gregos(filosofia), na Escola Conhece-te a ti mesmo. No fundo depois de olhares para dentro de ti e conseguires vir em fluxo de amor para fora, consegues ficar observador de ti mesmo no agora(consciência) e em amor com DEUS aumentando Paz.

Sendo na altura o transcender a consciência o truque para ir além dela e do pensamento, para ficar a observar a totalidade, o meio(99%) e o próprio ser(1%), capacidade humana, contudo a tendência é 99%.

Conseguindo evoluir com verdades, observando 100% permite o estado Zen, como nunca perfeito a cada dia mais verdade e amor, nada mais importa. Totalidades e sua busca, e amor.

Hoje dia/noite foi mágico, pois ainda dei uma volta com dois animais e tive bónus.

Amar DEUS, e seus Rei e Rainha primários, são mestria complexa. Mas com o saber que temos precisamos relacionar melhor.

Ganhei um novo nome, GURI, estou a dois níveis para GURU, amei, sempre a evoluir.

Carpe nunc.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.