Big Bang! Chamo-lhe DEUS UNO

Imagem Cósmica de 10 de Abril de 2004, fonte NASA, crédito: Robert Gendler.
Crédito e Copyright: Rogert Gendler.

A ciência chama-lhe o grande estouro, o Big Bang, a origem de todos nós e todos os sistemas que nos rodeiam. Está correcto é a origem, e se quisermos pensar no antes podemos dizer que antes de tudo se juntar novamente, a escuridão reinou, ou seja quando terminou o seu reinado, o — total foi atingido e DEUS(0) restabelece o equilíbrio pois 0+=+ e demaisada energia transforma-se mostrando que nem toda a escuridão morre, logo depois de +-=0, Vida começa e toda a energia vai sendo libertada o Rei da Energia e da Luz começa o seu processo e o +,*,^ começam o seu domínio mas DEUS e a escuridão vão mantendo o equilíbrio e a escuridão inicia a sua tarefa com -,/,√.
Assim se faz a fusão de fraca Religião com Ciência. O matemático que procura 0, procura DEUS, qualquer religioso que não seja matemático é falso e usa DEUS mal.
A regra elementar do equilíbrio é +-=0, a ignorância científica colocou instituições com conhecimento Anunnaki perdido a tentar expressar esta lei matemática elementar por palavras, tendo nós então o rei da luz e a rainha da escuridão que com DEUS fazem a regra elementar.
Como semi-Deuses, nós humanos com ciência usamos estes (senhores) o +- da forma que achamos conveniente. Por exemplo lá fora tenho + verdadeiro é dia(+) mas estou numa cave com escuridão (-) e uso luz falsa (+) como semi-Deus consigo estar em Paz nas trevas. Escrevo a usar imenso DEUS E VIDA, o sistema binário (01), vida é movimento verdadeiro e DEUS ajuda na totalidade pretendida, se o fluxo em amor alguém lê o que escrevo, o protocolo obriga a amor para garantir mensagem verdadeira ou seja idêntica á inicial.
Assim nós com apenas os primeiros dois algarismos conseguimos dominar qualquer coisa. Não é a inteligência que nos destingue, mas sim esta capacidade de abstração e depois seu uso inteligente.
E reparem na magia de invertermos o Rei e a Rainha: apesar de ser DEUS(0) vou colocar a Rainha com ele (-0), e no sistema binário que é igual á noite e dia, a diferença é o fluxo, pois na realidade DIA-NOITE=0 então na noite movimento negativo -1 e no dia positivo +1, -1+1=0.
Mas como vemos só o positivo temos a leitura pelo negativo, mas o preto que vos permite a leitura é positivo(+1) e usam a luz como negativo(-0) e assim temos o sistema binário a dar-nos imensas maravilhas, pois podemos codificar qualquer manifestação e com movimento.
E sendo a primeira ciência de observação a matemática já mostra imenso movimento abstracto só nos primeiros dois algarismos, mas só com a Quântica começamos a entender isso, e agora sim devemos estar perante o mais divisível, ficando átomo com má definição.
Pois de DEUS UNO ao primeiro Amor, está agora a ciência a decifrar, dois Amores dão três e começa fibonnaci.
E termos descoberto o 4° Estado da água e ela estar parada! Sim estamos no mais pequeno, pois considero a água a Rainha dos movimentos, ela com DEUS e VIDA provoca muito Amor com seus movimentos, ou nunca perceberam que água, esta Rainha, a dos movimentos, faz imenso. Quanto ela vos controla e regula e se calhar pouca importância a esta Rainha dão.
Quanto ainda a DEUS UNO, sabermos que estamos ainda em expansão significa que a Energia do DEUS UNO ainda tem domínio e portanto muito mas muito longe da escuridão tomar o controle.
Advertência final não tenham medo das trevas nem da escuridão, contudo lembrem-se que qualquer abuso é julgado, e quem foge demais da moderação tem o que merece.
A Rainha da escuridão tomará posse um dia, e voltaremos a estar juntos novamente, até lá acumula em ti o máximo de verdade que conseguires, pois a VIDA é eterna, o teu corpo não, aqui sente e respeita o teu corpo, ele fica mas faz-te cá viver, és eterno, mas só evoluis, verdadeiro.
Não queiras ser o eterno rebelde, aprende nesta vida, não desperdices ciclos, evolui.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.